Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alistamento para furia up
Tudo que você deve saber sobre Castle Siege leia pois vale apena EmptyQua Ago 12, 2015 2:11 pm por Convidado

» Tudo que você deve saber sobre Castle Siege leia pois vale apena
Tudo que você deve saber sobre Castle Siege leia pois vale apena EmptyQua Ago 12, 2015 12:52 pm por Fernando

» Alistamento AlyFURIA
Tudo que você deve saber sobre Castle Siege leia pois vale apena EmptySeg Ago 10, 2015 11:19 am por Arttemis

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 5 em Dom Ago 09, 2015 9:48 pm
Últimos assuntos
» Alistamento para furia up
Tudo que você deve saber sobre Castle Siege leia pois vale apena EmptyQua Ago 12, 2015 2:11 pm por Convidado

» Tudo que você deve saber sobre Castle Siege leia pois vale apena
Tudo que você deve saber sobre Castle Siege leia pois vale apena EmptyQua Ago 12, 2015 12:52 pm por Fernando

» Alistamento AlyFURIA
Tudo que você deve saber sobre Castle Siege leia pois vale apena EmptySeg Ago 10, 2015 11:19 am por Arttemis

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Tudo que você deve saber sobre Castle Siege leia pois vale apena

Ir para baixo

Tudo que você deve saber sobre Castle Siege leia pois vale apena Empty Tudo que você deve saber sobre Castle Siege leia pois vale apena

Mensagem por Fernando Qua Ago 12, 2015 12:52 pm

Olá futuros membros da guild.A guild FURIA quero inovar com novas idéias,pois eu como gm já passei por diversas guild e posso afirmar que há coisas inexplicáveis como pagamento de sd para se alistar,pagar metas em joias e entre outras coisas.Em minha guild quero que os membros se comprometam em apenas juntar as sign e se empenhar no dia de cs e como recompensa aqueles que participaram até mesmo no buff point terá sim o direito a ir land of trials.
Vou citar nomes agora,na guild Warteam além de você dar duro nos cs,gastar com sd,small e large entre outros se você não aparecer nas print durante o cs ou não pagar as metas você perde o direito de ir em land.Isso é errado pois se você caro jogador for fazer as contas de quantos membros vão CS e quantos pagam as metas isso da um lucro absurdo para o gm Redin,pois quem banca ele é você que da duro,que gasta com itens.Aqui na FURIA vai ser diferente todos terão seus direitos iguais sem pagar nada apenas as signs para nos registrarmos no castelo,eu não tenho como objetivo lucrar em cima de ninguém apenas fazer uma guild forte e dar o direito de todos terem algo no jogo sem pagar nada por isso.Agora pense com carinho e por que não vir para guild,tenho certeza que com a ajuda de vocês vamos chegar lá.

Tudo que você deve saber sobre Castle Siege leia pois vale apena Userbar
Tudo que você deve saber sobre Castle Siege leia pois vale apena Userbar
Fernando
Fernando
Admin

Mensagens : 10
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2015
Idade : 37
Localização : Porto Alegre RS

https://guildalyfuria.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos